À semelhança de anos anteriores iremos promover o “Dia Aberto” do Externato Álvares Cabral e EPET – Escola Profissional de Estudos Técnicos.
No dia 19 de Abril, entre as 10:00 e as 17:30 horas, iremos desenvolver actividades e acções de índole prática, dirigidas a alunos e comunidade envolvente, com o objetivo de divulgar e promover a escola e a sua oferta formativa para o próximo ano letivo.
Convidamos as escolas, alunos, professores e responsáveis de SPO’s a visitar-nos neste dia e a participar neste evento. No âmbito da “Festa da Educação”, evento promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, contamos com a sua colaboração na possibilidade de transporte para as escolas/turmas que nos queiram visitar e para as quais não seja viável essa deslocação por meios próprios.
Para tal, contamos com a vossa confirmação, com indicação do período do dia, para que possamos, atempadamente, articular com a CML essa possibilidade.
Para mais informações gracaarganil@ensinus.pt
